domingo, 28 de Abril de 2024  13:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-07-2018

Judocas de Aveiro perticiparam nos Jogos Europeus Universitários em Coimbra.



A decorrer na cidade de Coimbra, os Jogos Europeus Universitários, que se realizam de dois em dois anos, são o evento que reune os Campeonatos da Europa de várias modalidades.

Este ano, e tal como o Campeonato Europeu Universitário do ano trasacto, a modalidade de Judo teve a sua prova no Pavilhão n.º 3 da Cidade Universitária de Coimbra.

Pela primeira vez no Judo aveirense, judocas de Aveiro marcaram presença num Campeonato da Europa da modalidade. A representar as cores da AAUAv, estiveram Emanuel Martins e Tiago Amaral.

A acompanhar os atletas esteve o Vice-Presidente do Desporto e Cultura da AAUAv, António Alves.

O treinador dos atletas, que não pode acompanhar os seus pupilos neste certame, era um treinador feliz. “Marcamos, mais uma vez, uma página dourada do Judo em Aveiro. Fomos os primeiros a ter atletas a nível de um Campeonato da Europa, em escalões que não veteranos. Isto demonstra muito crescimento da nossa parte, mas também apoio, quer da AAUAv, da CMA e dos nosso patrocinadores, como o NoMenu. Sem esses apoios era impossivel”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®